segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Frases Perfeitas...

 Obrigado Senhor, pela minha saúde. Obrigado pela minha existência. Obrigado pelo que tenho e sou. Obrigado Senhor, hoje e sempre. Amém.

"Durante muito tempo caminhei em busca de Deus, quando abri os olhos descobri que era ele quem me procurava."

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?” (William Arthur Ward)


"Eu estava furioso por não ter sapatos; então encontrei um homem que não tinha pés e me dei por muito satisfeito."

Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade. Madre Teresa de Calcutá

"Se você não for melhor que hoje no dia de amanhã, então para que você precisa do amanhã? " -- Rabbi Nahman de Brastslav

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)

As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar . (Leonardo da Vinci)

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. (Charles Chaplin)

Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você. (Flóra Cavalcanti)

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.  Lao-Tse

Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)

Faça os seus dias valerem as lembranças. ( Bill Milton)

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de errar. (Willian Shakespeare)

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos. (Norman Cuisins)

No mar da vida há ondas fortes... (que eu chamo de momentos) não devemos afundar, porque quando elas passam, tudo se ilumina, tudo se transforma! (Fatyly)

Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar.           (Charles Jones)

Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos. (Martin Luther King)

Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. (Goethe)

“Desde α primeira vez que eu coloquei meus olhos em você, meu corαção disse ‘siga αté o fim’”. 

“A vida só é vivida quando é envolvida na vida de outra vida!”

“Essa noite eu sonhei, e a melhor parte do sonho foi ter visto você dentro dele!”

“Disse que sou criança, de criança me chamou, mas um dia vai sentir falta da criança que te amou.”

“Eu não vou ficar assim, vou pensar mais em mim!”

“Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.” (Guy Falks)

”O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.” (Goethe) 

“Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar, mas eu digo que sou menos um a desistir.”

“Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.” 

“A ѕαudαde é α melhor provα de que o ραѕѕαdo vαleu α pena.”

“Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?”
“O amor é pra sentir não pra entender.”

“As lagrimas não significam fraqueza, e sim a coragem de assumir um sentimento.”

“A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar.” (John L. Beckley) 

“Por mais longa que seja caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.”

“Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.”

“Enquanto você coleciona pedrinha deixou de lado um diamante.”

“Eu sempre estarei com você quando a verdadeira amizade une dois seres, esse laço nunca poderá ser desfeito.”

“E o que eu vou fazer quando a saudade apertar e você não estiver aqui pra me abraçar?” 

“As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, Mais pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.” 

“Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.”

“O segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. Evitar criar grandes expectativas e deixar que os acontecimentos surpreendam você.”

“Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo.” Henry Ford 

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.”

“Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.”

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Oscar Wilde

A virtude neste mundo é sempre maltratada; os invejosos morrerão, mas a inveja é poupada.
Jean Molière

As qualidades do espírito produzem invejosos; as do coração, amigos. Félicité Genlis

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.”
( Frank Clark )

“Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade. ”
( Albert Einstein ) 

“Tudo está fluindo. O homem está em permanente reconstrução; por isto é livre: liberdade é o direito de transformar-se.”
( Lauro de Oliveira Lima ) 

“Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida. ”
( Che Guevara )

“Um profissional é aquele que faz o seu melhor trabalho quando menos vontade tem de fazê-lo.”
( Frank Lloyd Wright ) 

“Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras a sua vontade.”
( Thomas Hobbes ) 

“Primeiro apure os fatos. Depois, pode distorcê-los à vontade.”
( Mark Twain )

“O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.”
( Albert Einstein )

“Respeitar tratados e convênios não é questão de direito, é questão de conveniência.”
( Thomas Hobbes )

“A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver.”
( Henri Frédéric Amiel )

“Um amigo é alguém com quem podemos estar em silêncio.”
( Camillo Sbarbaro )

“Todos os mistérios do homem derivam de não ser capaz de sentar silenciosamente em uma sala isolado.”
( Blaise Pascal )

“Suceda a ação efetiva de reflexão silenciosa. Da reflexão silenciosa virá ainda mais ação efetiva.”
( James Levin )

“Somente se aproxima da perfeição que a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade.”
( Autor Desconhecido )

“Só a humildade e a submissão é que fazem o homem de bem.”
( Michel de Montaigne )

“Simular humildade é ser soberbo. ”
( Santo Agostinho )

“Sorte é o que acontece quando capacidade encontra-se com oportunidade .”
( Sêneca ) 

“Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades.”
( H. Jackson Brown ) 

“Se você esperar as oportunidades acontecerem, você será um na multidão.”
( Edward de Bono )

Ame a vida, pois nascemos para amar… e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas…..AMEI!!!!! 

A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos! Bom dia e até mais!!!

A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo… procure… até a encontrar! Bom dia e beijos no seu coração!! 

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! Te desejo um ótimo dia com muita alegria!!

Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor.
Desconhecido

Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar.
Desconhecido

Viver sem você, não é viver, é apenas existir.
Desconhecido

A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. 

“Todo meu patrimônio são meus amigos.” Emily Dickinson. 

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. 

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Leonardo da Vinci

Um amigo é um presente que você
dá a si mesmo.
(Robert Louis Stevenson)

A gente pode se sentir só, mesmo no meio de muita gente amiga,
se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém…
(Anne Frank) 

O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos.
Malba Taham

“Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.” (John Quincy Adams)

“Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.” (Samuel Johnson)

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki)

Se for para cair, caia na gandaia!
Gilmar Andrew Maronn 

Podem me dar cem motivos para chorar, mas eu não fico sem motivos para sorrir!
Mario José 

Apesar de todos os medos, escolho a ousadia.
Lya Luft 

“Existe algo mais importante do que a lógica: a imaginação. Se a idéia é boa, a lógica deve ser jogada pela janela.” (Alfred Hitchcock)

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.” (Albert Einstein)

“A razão por que os democratas não gostam dos gatos, é fácil adivinhá-la. O gato é belo; revela idéias de luxo, de asseio, de volúpia, etc.”
(Charles Baudelaire)

“Alguns de nós fazemos bem o nosso trabalho, outros não mas todos serão julgados por uma única coisa: O RESULTADO.”
(Vicente Lombardi)

“Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver.”

“Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.” (Paulo Coelho)

“Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.” (Paulo Coelho)

"Fazemos nossos caminhos e lhes chamamos destino." (Benjamin Disraeli)

Viva ao seu modo acredite na vida, acredite no amor. Aceita as pessoas como elas são, não viva de ilusão.  (M.R.S)

o que te impede de voar, são os limites que você se impõe. Abra sua mente... Acredite!!! Bruno Belutti

Acredite, o seu sorriso muda o meu dia. Amanda Drielly

Guerreiro, pertença ao time de "Guerreiros da Vida", lute sempre, jamais desista!  Izzo Rocha

Cada pessoa possui uma estrela, não importa o quão distante ela esteja, LUTE ATÉ ALCANÇA-LA!  Cezar Fruhauf

Acredite. Se somos capazes de amar, seremos capazes de ser amados. É só uma questão de tempo.  Camylla Gonçalves Cantanheide

Não existe uma vida de conto de fadas, acredite, até as rosas mais belas possuem espinhos"  Fellippe Street

Acredite na tua capacidade de ser feliz com quem te ama...Nada compra a felicidade..."não se iluda"  Jorge Oliveira

Faça o necessário, porém, jamais limite-se. Conquiste o possível, não existe impossível.  Rodrigo Rebelo

Sonhar é para quem está dormindo. Se você quer vencer não sonhe, acorde e lute.  Leandro Stoyan

Acredite em mim se puder...
Acredite em mim se quiser...
E escute o que
tenho aqui dentro...  Laura Pausini

Vale a pena sonhar e vale à pena luta para realizar seus planos. Acredite nisso por que o seu destino é você quem faz.  Bruno Dorneles

Acredite sempre no melhor das pessoas, a não ser que elas provem que não são dignas disso.  John C. Maxwell

A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer.. Por isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.  

O que faz com que alguém se torne atraente e popular, não é a aparência, acredite. É a autoestima.  Jael Klein Coaracy

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.  Confúcio

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.  Confúcio

Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.  Voltaire

siga no twitter @motivarsempre 
https://www.facebook.com/willianvai/

Nenhum comentário: